Mensagem à professora Ju

Por: Iraci Contreiras

Esta mensagem foi enviada pela querida Iraci, aquela que eu chamo de mãezinha, pois me acolheu como uma mãe divina nesta vida. Na imagem, Iraci e sua filha Tati, minha irmã querida, de tantas vidas.
Me emocionei ao ler essa mensagem, que recebi em um momento em que estava passando por uma situação difícil, recentemente.
Compartilho aqui com vocês, essas palavras desta mãe-poeta, que aqueceram meu coração:

“Ju, nossa muito querida e amada Ju.

Bem sabemos que a água bendita que preenche o rio das nossas vidas, tem sua origem na fonte divina, e somente após percorrer um longo percurso, a água desse rio, magicamente se evapora e retorna à fonte sempre cristalina e acolhedora.
As águas de nosso rio vai se movimentando e nesse rico percurso, vai encontrando outras águas muitas que também cumprem sua jornada.
E todas as águas seguem passando por diversas e diferentes paisagens, quantas vezes encontram obstáculos ou são represadas, porque às vezes é preciso parar para descansar como um lago tranquilo capaz de refletir o céu.
Mas, as águas da vida precisam de movimento e escolhas, seguir em novas direções, passar por corredeiras, lavar pedras, saltar em pequenas e grandes quedas, confiar e seguir.
É preciso aplacar a própria sede e também a sede de muitos.
Quantas vezes se faz necessário esconder-se no útero da terra para germinar novas sementes e em seguida, cheia de energia, continuar seu percurso com um único e bendito propósito, voltar para a doce manjedoura de nascimento, a fonte pura e cristalina, onde a Mãe das Águas nos aguarda e nos acolhe como gotas amadas do rio do seu próprio Ser.

Ju muito amor e paz em suas doces águas. 💦 💖💦”

2e comentários.

  1. Ju, minha amada irmã! É uma verdadeira benção termos nos reencontrado nessa vida,
    Você faz meus dias mais leves, felizes e divertidos. Minha criança fica alegre qdo encontra você. Sei que o Mestte nos reuniu nessa existência para juntas servi-lo.
    Te amo muito e sou muito grata por nosso encontro e nossa irmandade. Mil beijinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *